≡ Menu

NAO PRETENDO ESTAR ENTRE OS PRIMEIROS, MAS, BUSCO ESTAR ENTRE OS MELHORES

img

Não pretendo estar entre o primeiro, mas, busco estar entre os melhores. Se você quer chegar ao topo, precisa mudar seu conceito de vitória. Só alcançamos nossos objetivos quando a mudança ocorre dentro de nós.

Não é verdade dizer que ser o primeiro é ser o melhor,  muito menos a sua reciproca é verdadeira. Ninguém, absolutamente ninguém, constrói nada sozinho. Para que o carro pudesse ser inventado, precisou que alguém antes inventasse a roda e para a roda ser inventada, precisou que a natureza pudesse ter fabricado a pedra, e, por ai vai.

A invenção está diretamente relacionada a transformação dos conceitos existentes misturados ao sonho, ou ao simples fato da observação. É ai que as idéias nascem. Se elas irão se transformar em oportunidades, só o tempo irá dizer. Alias, o tempo é outro fator muito importante -boas ideias geralmente estão acima de seus tempos.

Nesse contexto, estar entre os melhores, significa maiores chances de estar entre os primeiros, em outras palavras, você obrigatoriamente precisa ter paixão pelo que faz, se isso acontecer, a derrota será seu aprendizado, a vitória seu mérito e ambos serão meras ferramentas para que continue a querer melhorar sempre. Ser o primeiro não importa. O valor esta em seu crescimento pessoal. Essa é a unica forma de conseguir a felicidade plena. Quem buscar apenas um resultado terá como seu melhor amigo a frustração.

NEWSLETTER

Receba por e-mail nossos últimos posts.

{ 0 comments… add one }

Leave a Comment